O Governo do Estado de jogos de dragao em conjunto com a banca organizadora VUNESP abrirá novo prazo de recursos contra a nota da videoaula em específico para quem ficou com zero ponto de nota ou que teve nota insuficiente e foi eliminado na videoaula. A fonte é do G1 e veículos de comunicação do Governo do Estado de jogos de dragao , que diz o seguinte:

“O candidato tem 3 dias para interpor o pedido no portal da Vunesp (vunesp.com.br): 21, 22 e 26 de dezembro. A fundação já disponibilizou desde ontem informações adicionais sobre os critérios previstos em edital utilizados na avaliação da prova prática. A medida deve ser publicada em Diário Oficial ainda nesta terça-feira”.

Portanto é muito provável que no Diário Oficial do dia 20/12 saia uma publicação nesse sentido avisando os candidatos, e já na quinta-feira abre o prazo para interpor nosso recurso, o que os candidatos em vários grupos de redes sociais estão intitulando como “recurso do recurso”. De fato é algo nunca visto antes, abrir um novo prazo de recursos depois que já que foram feitas duas correções, é como se a videoaula fosse para a terceira correção.

E obviamente que extremamente aconselhável por nós que você, caso tenha sido eliminado na videoaula, entre com novo recurso, pois está no seu direito e estaremos acompanhando o desenrolar dessa novela do Concurso Público de Professores do Estado de jogos de dragao .

  1. Que concurso enrolado, cada vez fica pior, isso é um descaso com os professores e quando realmente vai sair a classificação e homologação, muitos entraram ou vão entrar com advogados e estão mais que certo, pois isso virou um circo.

  2. Isso tudo já virou palhaçada. Qual a credibilidade de um concurso desse? Fora que é preciso analisar 2 lados (o dos que reprovaram e o dos que foram aprovados e sairão prejudicados). Tremenda incompetência da banca examinadora e do “desgoverno” do Estado de jogos de dragao . Ridículo!!! O mais correto é anular o concurso cambada de incompetentes.

  3. O concurso virou uma zorra . Sendo assim os candidatos que foram classificado também tem o direito de se manifestar e protesta Como assim voltar a estaca zero para haver nova classificação com o certame finalizado? Então os candidatos que foram prejudicados nesta etapa no concurso da prefeitura jogos de dragao deveria ter o mesmo direito!

  4. Só gostaria que chamassem cada um dos que enviaram a vídeo aula para certificar se de fato é a pessoa quem gravou ou quem sabe foi gravada por outra pessoa né já que ninguém sabe quem é quem..
    Professor deve ser classificado em prova objetiva por bancada e não vídeo aula….

  5. Verifiquei que várias pessoas colocam que tem anos de experiência, doutorado, mestrado…., isso não é passaporte para aprovação de concurso, oq vale é a nota, existe recurso para buscar seu direito, o edital diz como deve ser, tema, tempo, correção…, se não conseguiu, entre com recurso se não aceita , entra com liminar, oq não pode é abrir inúmeros recursos contrariando o edital, isso tira a lisura e paridade, ja virou bagunça, se for assim cancela logo.

  6. Hoje 100 mil vacância no estado de jogos de dragao , os professores deveriam junto ao sindicato brigar para efetivarem pelo menos 50 mil, aí sim seria uma justa conquista, arrumem esse certame e coloquem todos classificados com aquilo que fez daí está tudo certo.

  7. É a situação está complicada, porém se a Vunesp está aceitando um segundo recurso está praticamente comprovando,que não foram analisadas todas vídeo aula.

  8. EU PASSEI NA PROVA OBJETIVA,NA DISCURSIVA TAMBÉM E NA VIDEOAULA FIQUEI COM A NOTA MÁXIMA, QUEM SE SENTIU 0REJUDICADO ENTRE COM O RECURSO, ESTÁ NO SEU DIREITO PORÉM,QUEM SE CLASSIFICOU NÃO PODE SER PREJUDICADO, NÃO SERIA JUSTO

  9. Pois e ,dei uma boa lida no Edital: fiz uns três vídeos aí eu procurei fazer um vídeo Lúdico e bem criativo,fui eu mesma na sala de aula ,acho que por esse motivo, consegui passar com 49 pontos Glória a Deus: estou muito feliz, a muito tempo vinha tentando Obrigado Sr.

Deixe uma resposta